Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Tu! Sim tu... Olhas para mim e o que vês?

12400646_1648410062071391_8216507256342639662_nO lema da nossa vida.Amada por uns,Odiada por outros.Por muito que queiramos satisfazer a quem nos rodeia.Nem todos nos vêem da mesma perspectiva.Como o ditado antigo diz:- Não se pode agradar a gregos nem a troianos.Tu! Sim tu... Olhas para mim e o que vês?Não sabes...pois...Mas eu digo-te,Sou alguém que está sempre onde tu precisas e quando precisas,Sou aquela que te escuta, quando pensas que estou distraída,Sou a pessoa que te admira e ama, sem tu saberes e que gostava que tu a amasses também.Mas... a tua visão e mente dizem-te o contrario.Sou uma gaja que não te larga do pé, quando queres estar só, mas sabes que precisas de apoio.Sou simpática demais, não é normal.Ela tem um sorriso falso, não é de confiança.Digo-te... como te enganas a meu respeito...A aparência exterior não é tudo e tu..não te dás ao trabalho de conhecer a aparência interior.LOLA #69Letras