Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

SETE SETES

imageSETE SETESSete pedras redondinhasQue me fazem recordarSão as pedras do caminhoDos tempos em que sozinhoSem ninguém a quem amarCaminhava longas tardesPraia fora junto ao marSete mares transparentesReflectidos no teu corpoSão os mares da minha vidaEspalhada aos quatro-ventosNavegados sem correntesSendo os teus olhos os guiasQue mais me parecem estrelasSete estrelas pequenitasQue brilham noite e diaSão as estrelas infinitasQue me dão toda a alegriaDe saber porque ainda vivoE cintilam nos teus olhosCor de oiro sabor morangoSete morangos vermelhosIgual á cor dos teus lábiosSão os morangos da vidaDe quem vive para sonharFantasias mais fantasiasMas que me são tão queridasComo o teu primeiro sorrisoSete sorrisos de criançaEstampados no teu rostoSão os sorrisos maravilhaDe quem espera e sempre alcançaUma festa, uma caríciaUm doce beijo ao sol-postoUm olhar distante no céuSete céus onde as gaivotasVoam brincando sem pararSão os céus das longas noitesEm que deitados na relvaOuvindo choros de flautasE acordes de guitarrasEntravas nos meus segredosSete segredos tao belosComo as tuas mãos escondidasSão os segredos que guardoNo teu corpo aquecidoNaquelas manhãs de invernoE nossas bocas se uniamNo mais profundo dos beijosAdónis👠A vizinha #69Letras