Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

PROMETE-ME!

554a0c7dc81553e5dd69018d33c64874Fotografia: Via PinterestPromete que quando estás estás mesmo, que quando me tocas estás no toque, que quando me olhas estou no teu olhar, que quando me beijas é os meus lábios que beijas e que quando me tomas me tomas com tudo de ti em mim.Depois de me conquistares para este momento, podes ir vai, mas quando voltares és novamente meu até tornares a partir.A Vizinha

2 comentários

Comentar post