Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Na verdade sinto falta de tudo o que tem a ver contigo.

12342446_1634115853500812_3523506095454115923_n Sabes do que sinto falta?Na verdade sinto falta de tudo o que tem a ver contigo.Mas sinto mesmo falta, daquela falta que chega a doer, conheces a sensação?, da nossa felicidade, da nossa urgência 24h sob 24h, de nos faltarem as palavras para descrever o que sentíamos, de quando um "Amo-te" (sabes à quanto tempo não escrevia esta palavra?! Oh céus que dor...) se tornava exageradamente pequeno para o quanto nos amava-mos, do companheirismo, da amizade, lembras-te das nossas conversas como se fossemos apenas dois amigos, ainda que namorados?Desculpa meu amor, pelo texto quase corrido, mas quando falo de ti entusiasmo-me.Com quem partilhas agora o teu dia-a-dia? Os teus problemas?Lembras-te do encanto com que te olhava?Do ar de tolinho apaixonado indisfarçável que me denunciava quando era suposto manter segredo?O amor que trazia comigo, transbordava-me.Ver-te sorrir fazia-me sentir o homem mais poderoso ao cimo da terra, capaz de conquistar este mundo e qualquer outro, ainda que a minha única riqueza e arma fosses tu.E chegava-me! Eu, tu e o nosso amor, e eu seria eternamente rico e feliz.A cada dia que passa esta ausência de ti, mata-me um pouco mais. Alguém disse que olhos que não vêm, coração que não sente... Que grande mentiroso me saiu quem disse tamanha barbaridade.Há meses que os meus olhos não te vêm e nem por isso o meu coração deixou de ser louco por ti.KingOfMysteries

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.