Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Eu escrevo para não me esquecer E faço das palavras Poesia...

1979584_1640283772884020_2442400359240166966_n
Longe...Longe dos abismos constantesDo tédio e do desespero...Longe dos sonhos fúteisImaginários imutáveis Que me levam à saudade..Longe de tudoQuanto dizem existir...Longe da morte invariável...Longe da agonia de ter de morrer...Longe do todos-os-dias-iguais...Eu escrevo para não me esquecerE faço das palavrasPoesia...Do canto de uma aveAlegria ...De um olhar de uma criançaVida...De um beijo de uma MãeAmor....Adónis
 
 

2 comentários

Comentar post