Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Desejo cada pormenor da tua essência, cada canto da tua inocência...

10372003_1662619347317129_1400530061131321074_nAtrás de ti, sigo-te até ao quarto...Sensualizas essas tuas curvas enquanto caminhas, admiro-as com olhos devassos e flamejantes...Gosto quando me olhas, sei que me fitas ao pormenor e sinto-me perfeita sob a intensidade do teu olhar...As tuas curvas hipnotizam-me... Não sei parar de te apreciar.. Quero te degustar...Aproximo-me de ti e passo as mãos no teu peito, inspiro-te fundo e delicio-me no teu inebriante perfume corporal...Beijas-me no peito como quem me toca na alma, e eu suspiro...Gosto como relaxas perante os meus suaves avanços... Tu gostas e não escondes, sinto-te meu e abraço-te bem forte...Do teu pescoço, um odor inebriante arrepia-me a espinha, deixando-me desejoso de ti...Os meus seios dançam no teu peito, minha anca procura sentir-te bem perto... Sobre a mesa me deito, ajustando o nosso encaixe pélvico...É fantástico como encaixamos! Como se tivéssemos nascido com a missão de amarmos um no outro...Com os meus lábios procuro a tua boca, desde os pés até à testa, passando por todas as doçuras do teu corpo...Deleito-me com a massagem da tua boca no meu corpo, amas-me ao detalhe...Eu quero-te ao detalhe! Desejo cada pormenor da tua essência, cada canto da tua inocência...És um amante tão completo que libertas-me os sentidos neste desejo a dois...Beijo-te e daqui não saio...Deito-te na cama, preciso-te bem debaixo de mim... Gatinho pelo teu corpo de rabo empinado, a tua mão tem a suavidade de um véu que me arrepia, encho-te de beijos e beijinhos e leves chupadas na pele pelo corpo todo. Amo-te devagar provocando-te entre o doce e atrevido...Não consigo aguentar tamanho desejo... Quero-te!!! Agora!! Já!!O Vizinho&A Amiga do Vizinho

2 comentários

Comentar post