Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Como o barco que te levou E de mim se esqueceu.

12360238_1633390543573343_7936828337699016831_n Se um barco viere te levar…Não esconderia em mim as ondas de espumaAs manhãs de nevoeiro ondeao longe… Se avistava um não sei quê de paisagem,porém…O que de lá vinha ficava gravadonuma memória sem somonde apenas as nuvens serviam dedescanso.Nas encruzilhadas era noiteE eu…Eu não me importava…achava aquela luacompanheira!Perguntava-me todas as noites se dormiacom ela.A encruzilhada, era a razão de estar aliComo o barco que te levouE de mim se esqueceu.Antes pensar que o labirintonão me deixou partir….Assim, não preciso contar a ninguémque o que eu fazia alina encruzilhada da noiteera…Esperar por ti!Ela