Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

Celebramos o dia de dormir em conchinha..

12744655_1661539964091734_3035615763884546875_n
Toque leve na pele quenteOlhos fechados e a respiração sincronizadaSorriso no escuro Corpos vivos que se empurram e se puxamSuaves beijosMãos que percorrem a linha do corpo e descem ao ventrePernas que se abrem e formam um riachoBocas que salivamDedos curiososRabo empinado contra a forte tesãoE penetração que me invade...Mãos que exploramLíngua que invade o pescoçoLábios que sentem doçuraDentes que atiçam desejosInvasão húmida e quenteGemidos discretosChamas pelo meu nome!!Tapas no teu raboAceleramos o ritmoÊxtase conjunto em prazer imenso e glorioso!!!Corpos de calor Despojados naquele quarto Tesão crescente Meu corpo pungente rola sobre o teu Numa cavalgada indecente... Olhos deliciam-se com a visãoMãos exploradorasLínguas gulosasCorações palpitantesDesejos incontroláveisDança de ventres e de sexosEstou duro, muito mesmoQuero-te mais, mais intensa, mais próxima, mais minha!Minha cintura que se afunda nas tuas ancasMinhas mãos cravadas no teu peitoMeu apoio neste profundo vai e vemNa tua palma um dos meus seiosNa cintura a tua outra mãoTesão e emoçãoPele iluminada onde já escorre suor...Suor sagrado e excitanteMão nas tuas costasAbraço o teu corpoBeijo teu pescoço e inalo teu perfumeSinto teus lábios, Teu beijo doce e cheio de intençãoEnrolas tuas pernas em mim, penetrando mais fundoÉ aqui, é agora..Olhares que se fodemCorpos que se comemOrgasmos que se sentemUma, duas e três vezes...Corpos celestes que caiem amontoados sobre os lençoisOfegantes e satisfeitos ainda em rescaldoSorriem naquele espaço e aninham-se entrelaçadosDescansando em paz ...O Vizinho&A Amiga do Vizinho#69Letras
 

2 comentários

Comentar post