Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

69 Letras

Sobre nós! Este blog é a extensão do trabalho diário que todos os autores têm ativamente através da nossa página do facebook 69 Letras, onde partilhamos diariamente a nossa paixão pela escrita.

A brisa despertou-me… forte e fria, consegui sentir o sonho

10995298_1662840650628332_6449073723700204449_nEla não sonhava…Na cama desfeita pintava-se de suor a união dos nossos corpos como aguarelas impregnadas de desejoDormias profundamenteNo ar sentia-se o odor intensificado pelo calor que se fazia sentir…Fui até à janela… precisava de uma brisa fresca, fria para que me acordasse e dissesse que tudo aquilo que ali se passou… era mais que um sonhoA brisa despertou-me… forte e fria, consegui sentir o sonhoMas como se eu não sonho?!Voltei para a cama, cerrei os olhos com toda a força que me restava esperançosa de voltar ao sonho.Só que eu não sonho…~PdAPensamentosDeAlexandra#69letras